quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Beck para breve.?


Em entrevista ao site Pitchforkmedia, Beck revelou que tem trabalhado com afinco em música nova e que "lá para o final do verão" os fãs poderão ouvir os resultados dessas gravações.

Sem editora há dois anos, o músico californiano tem-se desdobrado em colaborações com artistas como Charlotte Gainsbourg, Stephen Malkmus, MGMT ou Bat For Lashes, entre muitos outros.

"Sempre tive inveja das pessoas que têm bandas, por poderem interagir [umas com as outras]", confessou Beck à pitchforkmedia. "Mas também tenho trabalhado na minha própria música. Há uns anos que tenho trabalhado num disco. Gravei-o no outono de 2008".

Questionado sobre uma possível data de edição, Beck respondeu: "É o tipo de situação em que viro costas e já se passaram dois anos e o que fiz já parece menos relevante , tendo em conta o panorama geral. Por esta altura, se calhar já há cinco bandas que fizeram algo que, há dois anos, parecia excitante e fresco".

"Por exemplo, o título deste disco ia ser Rococo e agora os Arcade Fire têm uma canção chamada 'Rococo'", revela. "Mas tenho a certeza que a música será editada", garante, falando da possibilidade de lançar o disco novo no seu site ou em vinis de 12 polegadas.

"Vou tentar acabar as canções este verão. É só uma questão de [conseguir que] as músicas sejam suficientemente boas e não me embaracem", disse, entre risos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails