sexta-feira, 23 de julho de 2010

The Runaways...


Aconselho este filme a quem gosta de música! Principalmente Rock. Eu vi e adorei... que poder estas míudas. Factos reais.

Ano: 2010

País: EUA

Realização: Floria Sigismondi

Elenco: Kristen Stewart, Dakota Fanning, Scout Taylor-Compton, Stella Maeve, Alessandra Torresani, Hannah Marks, Brett Cullen

Sinopse: “The Runaways” conta a história da banda The Runaways, centrada em especial em Joan Jett e Cherie Currie. O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70.
Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, terminado em função de problemas com dinheiro e empresários.

Qualidade:
DVDRip – Excelente Qualidade

Trailer:





LINK NA WEB DVDRip: Download – Inclui Legendas em Português (PT-PT)

1-Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. 2-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. 3- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. 4- A aquisição desses arquivos pela internet eh de única e exclusiva responsabilidade do usuário. 5- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails