sexta-feira, 23 de julho de 2010

Billy Corgan desmaia em palco


O vocalista dos Smashing Pumpkins, Billy Corgan, desmaiou em palco durante um concerto em Tampa, na Florida, na quarta-feira passada.

Durante a atuação de "Bullet With Butterfly Wings", êxito de 1995, o cantor parecia já tonto, até que acabou por tropeçar e cair no chão, segundo relata o site ContactMusic.

Na página do Twitter, Corgan escreveu o seguinte: "Para aqueles que me viram cair na última noite durante a atuação de "Bullet With Butterfly Wings", aquilo não foi um movimento de palco ou uma prova de perícia. Aquilo fui eu a desmaiar e a apagar-me." O vocalista acrescentou ainda: "Não me lembro de cair contra a bateria nem contra a caixa da minha guitarra mas posso dizer-vos que fiquei bastante magoado e agora estou a movimentar-me ainda muito lentamente."

Ainda assim, hoje mesmo, a banda dará continuação à digressão num concerto no Tennessee, EUA.

Vejam abaixo um vídeo que mostra o cantor a cair:


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails