sexta-feira, 2 de julho de 2010

Miley Cyrus no top nacional


O novo álbum de Miley Cyrus (também conhecida como Hannah Montana) entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas de discos. Can't Be Tamed , que a cantora veio apresentar ao Rock in Rio Lisboa arreda assim Ao Vivo no Coliseu de Lisboa de Mickael Carreira, líder na semana passada, para a segunda posição.

Dois Selos e Um Carimbo
, dos Deolinda, encerra o pódio, mas a banda de Ana Bacalhau consegue ainda a proeza de manter o primeiro álbum, Canção ao Lado , entre os 10 mais vendidos: esta semana está na nona posição.

O novo álbum de Rita Redshoes, Lights & Darks , que na semana passada se tinha estreado no segundo lugar, cai para a sexta posição e Terra , de Mariza, re-entra para o quarto lugar. Destaque ainda para a entrada de By Request , novo disco de Paulo Gonzo, para a oitava posição.

A tabela de DVDs musicais continua a ser dominada pelos U2, com o registo U2 360 at the Rose Bowl , que mantém assim os Xutos & Pontapés na segunda posição com Estádio do Restelo 2009 .

Além do top, Miley dá que falar derivado ao dinheiro que gastou em... extensões! A ex-Hannah Montana pagou nada mais nada menos que 24 mil dólares (aproximadamente 20 mil euros) para conseguir o look que desejava.

Segundo avança o Correio da Manhã, fonte próxima da cantora diz que "ela quis encontrar um cabelo especial, do melhor que há, tipo o Rolls-Royce das extensões."

Como se não bastasse, a jovem estrela mandou vir o cabelo de Itália e deslocou-se de Los Angeles a Nova Iorque para que a aplicação das valiosas extensões fosse realizada pelo maior especialista no tratamento e colocação de extensões da cidade.

Na minha opinião, isto é o que acontece quando as crianças têm dinheiro a mais e não são super visionadas pelos pais!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails