sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eminem fala dos problemas com a droga...


Eminem disse em entrevista à revista Vibe que hoje não tem qualquer problema em falar sobre a sua dependência de drogas e que tem mesmo "orgulho" em dizer que é toxicodependente.

"Consigo lidar com as coisas de uma forma diferente neste momento. Tenho orgulho em ser capaz de dizer que sou um agarrado, sem qualquer tipo de vergonha. Tenho orgulho em poder admitir que tenho um problema com determinada coisa e que tenho de a deixar e aceitar. Tenho orgulho de ser suficientemente forte para conseguir afastar-me dessas coisas", terá dito o rapper norte-americano numa entrevista que pode ser lida no site da Vibe .

Recorde-se que o músico fez uma pausa na sua carreira musical para levar a cabo um tratamento de reabilitação que acabaria com a sua dependência relativamente a "comprimidos para dormir".

O novo álbum de Eminem intitula-se Recovery e fala do período mais conturbado da vida do rapper. O disco está neste momento no primeiro lugar de vendas no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails