segunda-feira, 14 de junho de 2010

Próximo disco de Manic Street Preachers vai ter ex-Guns N'Roses e soar aos Queen


Postcards From a Young Man será o título do novo disco (décimo registo de originais) dos Manic Street Preachers, e conta com a participação do antigo baixista dos Guns n' Roses, Duff McKagan, num dos temas. Segundo declarações da banda ao NME, o título da canção em causa será "A Billion Balconies Facing The Sky".

Nicky Wire, guitarrista dos Manic Street Preachers, adianta que Postcards From A Young Man vai soar a "algo parecido com Queen". Aparentemente este disco não será nada menos que ambicioso. "Vamos dedicar-nos a fazer grandes êxitos. Não será um álbum na continuidade de Journal For Plague Lovers (último álbum). Será a nossa derradeira tentativa de comunicação em massa", disse James Dean Bradfield na mesma entrevista.

Wire acrescenta: "Sempre quisemos infiltrar-nos no mainstream. Foi uma decisão consciente, de nos queremos ouvir na rádio. O nosso mote era, na altura, 'se tens algo para dizer, di-lo ao máximo de gente possível'".

Postcards From a Young Man tem lançamento previsto para Setembro deste ano. Entretanto, poderá (ou não!) ouvir os temas novos dos Manic Street Preachers no festival Optimus Alive! 10, onde actuam no dia 9 de Julho.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails