segunda-feira, 14 de junho de 2010

David Bowie reformado.?


Bowie, nota o New York Times, está praticamente parado há seis anos, um hiato que surgiu "sem aviso prévio". Fontes próximas ao jornal afirmam que "não haverá espectáculos num futuro próximo."

Iman, a supermodelo mulher do cantor, garantiu em Maio, no seu Twitter, que "ele está a 'cozinhar' algo novo que eu tenho a certeza que vocês vão adorar", mas fonte próxima do cantor garantiu à Rolling Stone que ele não tem nada na manga. O cantor diz-se "confortável assim, não penso em digressões".

E o que tem feito Bowie com o seu tempo? "Ele desenha, pinta e colecciona arte britânica do século 20", refere o perfil do New York Times.

David Bowie lançou no início dos anos 00 dois álbuns - em 2002 Heathen e em 2003 Reality e ando, em seguida, em digressão mundial.

Depois de em 2004 ter sofrido um ataque cardíaco, só apareceu em palco para pequenas parcerias com Alicia Keys, Arcade Fire e David Gilmour. Antes disso, nunca tinha dado um intervalo de mais de dois anos e meio entre cada álbum - desde que lançou o seu primeiro trabalho, no longínquo ano de 1967.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails