segunda-feira, 24 de maio de 2010
Pongo Love agride polícia... Com ferro de engomar
Pongo Love, a cantora que dá voz a "Kalemba (Wegue Wegue)" dos Buraka Som Sistema, foi ontem de manhã ao Tribunal de Sintra prestar declarações por uma agressão a um agente da polícia com um ferro de engomar, avança hoje o jornal 24 Horas. O agente sofreu ferimentos ligeiros na cabeça, foi ao hospital Amadora/Sintra mas teve alta 20 minutos depois.
A artista, cujo nome verdadeiro é Engrácia Silva (tem 18 anos), foi constituída arguida depois de ter passado a noite na esquadra de Rio de Mouro, na sequência de a PSP ter sido chamada à sua casa em Monte Abraão, por volta das 02h20, depois de os vizinhos se terem queixado do barulho que vinha do apartamento.
"Eu estava numa discussão com o meu namorado e os vizinhos chamaram a polícia", explicou a cantora ao jornal, "Quando os dois agentes chegaram, no meio da briga, eu agarrei no ferro que estava na mesa de engomar, no hall de entrada, e atirei. Atingi o polícia sem querer, o ferro era para o meu namorado". O jornal garante que o ferro de engomar não estava quente.
Uma fonte oficial da PSP dá outra versão da história: "A polícia foi chamada a uma desordem entre dois indivíduos. No local uma senhora nascida em Abril de 1992 agrediu um agente com um ferro de engomar. Atirou-lho à cabeça. A polícia, que se encontrava de serviço de patrulhamento, deslocou-se ao domicílio, tocou à porta e, acto contínuo, foi recebida desta forma".
Pongo Love foi indiciada pelo crime de ofensa à integridade física qualificada e vai agora aguardar julgamento, em liberdade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário