segunda-feira, 31 de maio de 2010

Baterista dos Alaska Alaska escapa por milagre


Nicholas Blossom, baterista da banda de indie rock Alaska Alaska, oriunda de Portland, EUA, caíu do terceiro andar de uma varanda, ficando com a cabeça completamente esmagada.

O baterista, de 21 anos, estava completamente bêbado quando se atirou do 3º andar do prédio, numa festa num apartamento em Nova Iorque, e mesmo antes de cair disse "Odeio toda a gente!", segundo noticia o jornal Daily Mail. O jovem caíu na varanda do 2º andar do prédio ao lado, tendo ficado num estado intocável.

Os vizinhos chamaram, desde logo, a polícia, descrevendo-o como um "sujeito emocionalmente perturbado". Quando as equipas médicas chegaram, tiveram que usar uma serra eléctrica para desencarcerar a cabeça de Nicholas Blossom. Deu entrada no hospital ainda com ferros das grades espetados na cabeça mas a cirurgia correu bem, de acordo com o mesmo jornal.

O médico que operou o baterista disse que "ele teve mesmo muita sorte", segundo o relato da mãe de Blossom ao Daily Mail e, logo a seguir à operação de urgência, o jovem estava já a sorrir e a dizer piadas aos familiares.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails