segunda-feira, 26 de abril de 2010

The Fratellis anunciam despedida


Parece ser um fim de ciclo para a banda escocesa The Fratellis. Segundo notícia do NME, o colectivo que criou os temas "Henrietta" e "Chelsea Dagger" avisou os fãs, através da internet, que inicia a partir de agora uma pausa prolongada, sem fim previsto. Mas, como podemos interpretar pelas palavras dos próprios músicos, nada é definitivo.

Em declarações feitas na respectiva página, alguns membros da banda discutiram o possível fim: "Não temos neste momento quaisquer planos para trabalhar juntos. Ás vezes as coisas simplesmente acontecem desta forma. Mince, Baz e eu estamos todos a trabalhar em projectos, mas não um com o outro, pelo menos durante algum tempo" - Jon Lawler.

O cantor prossegue a despedida fazendo uma breve retrospectiva da história da banda. "Desde a primeira vez que nos juntámos, os Fratellis nunca tiveram um plano definido, sabíamos que éramos bons, e que tínhamos uma chance de ser bem sucedidos. Parece que tínhamos razão, tudo correu a favor, e temo-nos ocupado nos últimos cinco anos a viajar pelo mundo, partilhando esta grande música com todos vocês. Neste ponto da nossa vida, continuamos a fazer música, embora não todos juntos".

Os Fratellis existem desde 2005, criados por três músicos que decidiram utilizar o nome artístico como se de uma família se tratasse (embora não haja qualquer relação sanguínea entre os membros): Jon, Barry e Mince. Ficaram notorizados pelo álbum de estreia Costello Music , no seu indie rock revivalista.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails