sexta-feira, 5 de março de 2010

Katy Perry quer ser como Alanis Morissette


Katy Perry falou sobre as novas canções e assegura que "a nova música ainda é divertida, mas é um pouco mais negra. Não é tão irritante. Quando fazes algo muitas vezes é como tortura chinesa". A cantora de "I Kissed a Girl" diz que quer desenvolver a sua sonoridade para algo mais maduro.

Em entrevista à revista Nylon, a cantora falou também sobre as suas "rivais" pop, descrevendo-se como uma Alanis Morissette dos século XXI. "Temos a GaGa que é de outro mundo, temos a Ke$ha que é a rapariga das festas e da cerveja e depois temos a Rihanna que transformou o mundo das sonoridades urbanas num outro mundo muito próprio. Mas quer-me parecer que nos falta uma Alanis Morissette em 2010".

Perry acrescentou ainda que adora o facto de Morissette ter sido "uma voz para muitas pessoas que não conseguiam expressar os seus sentimentos".

Sobre as cantoras pop mais badaladas do momento, Perry disse também que está pronta para a competição: "Não é que não vá competir. Adoro uma boa dose de competição saudável. Só não vou fazer o mesmo que elas estão a fazer".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails