terça-feira, 2 de março de 2010

Brandon Flowers e Ben Harper dão voz a novo disco dos INXS


O primeiro disco dos INXS em cinco anos está previsto para o próximo Outono e é um conjunto de êxitos da banda australiana reinterpretados por vocalistas convidados.

Segundo a Rolling Stone, o líder dos Killers, Brandon Flowers (na foto), é uma das vozes do álbum, ainda sem título. O norte-americano canta o tema "Beautiful Girl", numa versão "linda e comovente", nas palavras do baterista dos INXS Jon Farris.



Por seu turno, Ben Harper gravou uma versão de "Devil Inside". Já "Original Sin" coube a Rob Thomas, dos Matchbox Twenty, num disco que conta ainda com a participação da Orquestra Sinfónica de Londres.

No mesmo artigo da Rolling Stone, Jon Farris adianta ainda que o inglês Tricky e a cantora Nikka Costa também colaboraram no disco, não revelando porém quais as suas "funções".

Depois de uma digressão com o vocalista J.D. Fortune no lugar do malogrado Michael Hutchence, os INXS ainda querem gravar um novo disco de original, referindo-se ao presente projecto como "um momento de transição".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails