sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fu Manchu em Lisboa HOJE


Os norte-americanos Fu Manchu regressam a Portugal esta sexta-feira (dia 5) para tocar no Santiago Alquimista , em Lisboa , e oferecer ao público da capital uma noite com " muito rock and roll ", garantiu o baixista Brad Davis . O concerto está marcado para as 21h30 e os bilhetes custam €20,00 .

A banda da Califórnia já não é estranha aos palcos nacionais e Davis diz só ter boas recordações do país: "Adoramos Portugal, especialmente a comida. Tenho muito boas memórias de Portugal".

Este regresso a Portugal acontece num momento em que a banda completa 20 anos desde a edição do primeiro single "Kept Between Trees". "Tem sido um percurso bastante divertido. É bom podermos fazer a música de que gostamos e termos a oportunidade de andar por cá este tempo todo. Acho que somos, verdadeiramente, uns sortudos", assume o baixista.

Precursores do chamado stoner rock, os Fu Manchu seguiram sempre um caminho isolado. "O tipo de música que tocamos não era muito popular, no início. Nunca integrámos uma cena específica, fizemos sempre tudo sozinhos e penso que queremos manter-nos assim ", explica Davis.

Signs of Infinite Power, décimo álbum de estúdio da banda californiana, chegou às lojas em Outubro passado, mas Davis assegura que ainda está a "aprender as histórias" do disco. " Signs of Infinite Power é provavelmente só um título 'cool' [risos]. Muitas pessoas caem no erro de tentar arranjar um significado, mas é só mesmo porque soa bem [risos] ".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails