domingo, 17 de janeiro de 2010

Blur - "Beetlebum" é sobre consumo de heroína


Heroína e ataques de pânico. Estas foram algumas das revelações que Damon Albarn fez durante a apresentação de No Distance Left To Run , o documentário sobre os Blur, com estreia nos cinemas ingleses prevista para este mês.

De acordo com a imprensa britânica, o também líder dos Gorillaz e The Good, The Bad and the Queen admitiu que "Beetlebum", êxito de 1997 dos Blur, foi inspirado pela heroína.

"Todo esse período da vida das pessoas foi bastante turvado pela heroína. Muita coisa foi", disse Damon Albarn, sem especificar quem na banda consumia a droga.

Na apresentação do documentário, o inglês admitiu ainda que, quando o terceiro álbum dos Blur, Parklife , chegou a número 1 dos topes era frequente sofrer de "ataques de pânico".

Segundo o Daily Telegraph, Damon Albarn confirmou que decidiu lançar "Country House" no mesmo dia que "Roll With It", dos Oasis, por despeito. "O Noel estava sempre a gozar comigo e isso magoava-me mesmo muito. Os Oasis eram como os rufias que eu tinha de aturar na escola".



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails