Ronnie Wood, músico sexagenário dos Rolling Stones, foi detido ontem à noite por suspeitas de violência doméstica contra a namorada russa de apenas 21 anos, Ekaterina Ivanova. O músico terá sido depois solto, sob fiança.
A notícia, avançada pelo site do jornal Guardian, baseia-se nas declarações de um porta-voz de Wood, que disse: "Posso confirmar que houve um incidente na noite passada e que o Ronnie Wood foi detido. Já foi solto entretanto, sob fiança. Não temos mais declarações a fazer neste momento".
Um porta-voz da polícia afirmou que alguns agentes foram chamados ao local do "incidente" por volta das 23h30 e declarou: "Um homem de 62 anos, de Esher, foi detido por suspeitas de agressão relacionada com um incidente doméstico. Foi solto esta tarde sob fiança até uma data em Janeiro onde será novamente interrogado".
Recorde-se que Ronnie Wood saltou para as manchetes dos tablóides quando, no final do ano passado, foi apanhado em flagrante com Ivanova num restaurante londrino. A então mulher do músico pediu o divórcio, colocando um ponto final a um casamento com 31 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário