quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Britney Spears publica os 75 artigos mais ridículos sobre ela...


Os números são apresentados pelo próprio site de Britney Spears: ao longo de 2009, ter-se-ão publicado "mais de 13 mil histórias" sobre a cantora americana.

No site da artista, estão agora reunidas os 75 artigos considerados "mais ridículos , ou porque estão factualmente errados, porque são simplesmente absurdos ou porque ofendem sensibilidades", pode ler-se naquela página.

Neste top 75, o número um vai para o suposto namoro de Britney Spears com um coreógrafo de Bollywood, seguido de várias histórias macabras sobre o pai da estrela, que ora a molestara ou estaria a drogá-la.

Aparentemente, Britney Spears também não confere veracidade às notícias que dão conta do abandono dos espectadores de um concerto da Austrália, após se ter tornado evidente que estava a fazer playback, e aos romances com numerosos membros da sua entourage.

Entre as mais imaginativas, destaque para o suposto pedido de Britney num hotel irlandês ( um varão de strip! ) ou para a infância passada a comer carne de esquilo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails