terça-feira, 3 de novembro de 2009

Liam Gallagher quer formar nova banda


Liam Gallagher , vocalista dos extintos Oasis , vai formar uma nova banda para substituir a que formou com o irmão Noel. O músico disse ao site escocês Scotsman.com que prefere fazer música acompanhado que aventurar-se a solo . Noel , por outro lado, já confirmou que a sua continuação na música passa por um projecto a solo .

A nova banda de Liam deverá entrar em funções no início do novo ano. "Penso que afastar-me dos Oasis vai ser bom. Não quero fazer nada a solo. Quero estar numa banda. Mas podemos fazer as coisas de forma muito diferente, desta vez. Vai ser rock n' roll, definitivamente", garantiu o músico.

Até Janeiro, Liam diz que vai ficar a descansar em casa, mas depois disso vai começar a planear o novo projecto. Paralelamente, o músico criou e está a promover uma linha de vestuário, a Pretty Green.

Sobre o final dos Oasis - na sequência da decisão de Noel de abandonar a banda - Liam diz o seguinte: "Vou sempre sentir saudades dos Oasis. Era a minha cena, percebem? É quem eu sou. Mas é apenas um nome. Ainda sou quem sou e posso fazer outra coisa qualquer. Tenho a música em mim e nunca a vou deixar para trás, mas vamos ver como as coisas correm. Pode ser uma merda, mas nunca se sabe antes de experimentar".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails