quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Madonna fala dos colegas... e revê-se em Lady Gaga


Madonna é a estrela da capa da nova edição da revista Rolling Stone e numa grande entrevista disse rever-se em Lady GaGa , explicou por que razão admira Justin Timberlake e revelou que Eminem se recusou a trabalhar com ela . A artista enumerou também os primeiros concertos que viu na vida: "O primeiro concerto que vi foi do David Bowie , o segundo do Elton John e o terceiro do Bob Marley ! Nada mau, não é?".

A cantora falou das semelhanças do seu percurso profissional com o da nova estrela pop Lady GaGa : "Revejo-me na Lady GaGa. Quando a vi, ela não tinha muito dinheiro para a sua produção, tinha buracos nas meias e havia erros em todo o lado. Era uma grande confusão, mas consigo ver que ela tem o factor x . É bom ver isso numa fase tão crua".

Sem problemas em falar sobre os seus colegas de profissão, a rainha da pop disse também que considera Justin Timberlake um "escritor de canções brilhante" . "Pensei que seria um desafio trabalhar com ele. É uma espécie de Cary Grant. Adoro-o e adoro trabalhar com ele". Madonna revela também ter tentado trabalhar com Eminem : "Acho que ele não queria trabalhar comigo. Talvez seja tímido ".

Entre análises à sua carreira profissional, a cantora elegeu o filme musical Evita como o seu maior desafio e disse não perceber como algumas das suas canções se tornam êxitos: "As canções que eu considero as mais retardadas que alguma vez escrevi, como 'Cherish' ou 'Sorry', acabam por tornar-se os maiores sucessos. 'Into the Groove' é outra canção que me faz sentir retardada a cantar, mas toda a gente parece gostar".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails