quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Barbra Streisand lidera tops


A cantora e actriz Barbra Streisand lidera as tabelas de vendas no Reino Unido e nos Estados Unidos. No continente europeu, continua o reinado de Madonna. E os Paramore protagonizaram uma estreia promissora no top americano e na Europa.

No top britânico, Streisand recuperou três lugares em relação à semana passada, com o disco "Love Is the Answer" (capa na foto). Madonna e "Celebration" mantêm a segunda posição, enquanto os anteriores líderes Paramore caíram para o terceiro posto, com "Brand New Eyes". Esta semana, o top de singles é comandado por Chipmunk e "Oopsy Daisy". Consulte todas as posições da tabela neste link.

Na tabela de álbuns dos Estados Unidos, Barbra Streisand destronou os Pearl Jam, que caíram do primeiro para o 10º posto. Os Paramore e "Brand New Eyes" entraram directamente para o segundo lugar e Mariah Carey e "Memoirs of an Imperfect Angel", para o terceiro. No top de singles americano, Jay Sean lidera com "Down", ao lado de Lil Wayne. Confira aqui os 10+ da tabela americana de álbuns e singles.

Madonna segurou a liderança da tabela de álbuns na Europa, com "Celebration", o mesmo acontecendo com os Muse e "The Resistance", que estão ainda no segundo posto. O terceiro lugar regista a entrada directa dos Paramore e "Brand New Eyes". David Guetta continua invicto na liderança da tabela de singles, com "Sexy Chick". Neste link pode consultar o sobe e desce do top europeu.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails