sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Kanye West pede desculpas a Taylor Swift


O norte-americano Kanye West voltou a pedir desculpas a Taylor Swift pela interrupção do discurso de agradecimento da jovem artista quando recebeu o prémio para melhor vídeo de uma artista feminina nos MTV Video Music Awards. O rapper falou em directo no programa televisivo de Jay Leno ontem à noite e mostrou-se arrependido e até emocionado. Kanye diz "Pisei as emoções de outra pessoa e foi muito rude. Ponto final".

Antes disso, o músico já tinha escrito no seu blog oficial sobre o sucedido, assegurando que não está a passar um bom momento e que precisa de umas férias. "Peço muuuuuuuitas desculpas à Taylor Swift, aos seus fãs e à sua mãe. Falei com a mãe dela pouco depois e ela disse exactamente a mesma coisa que a minha mãe teria dito. Ela é muito talentosa!", escreveu West depois de assumir que tinha agido muito mal.

Recordo que Kanye subiu ao palco dos MTV EMA para dizer que achava injusto não ter sido Beyoncé a vencer aquele galardão, já que era ela quem tinha o melhor vídeo, isto perante uma Swift petrificada e uma Beyoncé (na assistência) incrédula com o que se estava a passar.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails