sexta-feira, 18 de setembro de 2009

David Fonseca procura voz feminina...


David Fonseca abriu hoje uma audição para a selecção de um novo elemento feminino para a sua banda . A informação foi avançada pela editora do músico e ex-líder dos Silence 4, que dá conta do abandono de Rita Redshoes que o acompanhava desde o início da sua carreira a solo desde 2003 e parte agora para "outras aventuras".

"Com o sucesso do disco de estreia de Rita, tornou-se cada vez mais difícil conciliar as agendas dos dois artistas, havendo por isso a necessidade de encontrar um músico para ocupar esse lugar" esclarece o comunicado da editora. Os requisitos para a nova contratação são poucos: tem de ser mulher, tem que saber tocar piano e guitarra e que "possa cantar connosco até que a voz lhe doa" , nas palavras do próprio David Fonseca.

Até 30 de Setembro , as interessadas devem enviar para o email audicao@davidfonseca.com os seguintes dados : curriculum vitae/percurso , as influências musicais , um excerto de performance gravada em mp3 ou link áudio/vídeo para performance online (YouTube, MySpace ou outro), fotografia actual e local de residência .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails