quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Maxïmo Park e Placebo cancelam digressões por motivos de saúde


Os Maxïmo Park e os Placebo anunciaram recentemente que vão ter de cancelar as respectivas digressões nos Estados Unidos . Na origem de ambos os cancelamentos estarão razões de saúde : Brian Molko ainda está a curar um vírus que apanhou aquando da sua passagem pelo Japão e o assessor de imprensa dos Maxïmo Park confirma uma doença mas não especifica qual.

A digressão dos Maxïmo Park teria início a 6 de Setembro em Seattle e prolongar-se-ia até dia 25 do mesmo mês. Em declaração oficial, a banda disse: "Temos muita pena de vos informar que, por razões pessoais, tivemos de cancelar a nossa digressão nos Estados Unidos e Canadá que estava planeada para Setembro (...) Vamos fazer tudo o que pudermos para remarcar os concertos".

Quanto aos Placebo, deveriam começar a digressão a 12 de Setembro em Portland mas devido à doença do vocalista vão ter de ficar em casa. Molko foi aconselhado pelo médico a ficar a descansar durante seis semanas. "É devastador para todos - nós só cancelámos três concertos na história de 14 anos dos Placebo, no entanto a saúde do Brian está em primeiro" disseram os representantes da banda num comunicado, acrescentando depois que vão tentar marcar as datas o mais rapidamente possível.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails