quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bob Dylan lança álbum de Natal...


Bob Dylan vai editar o primeiro álbum de Natal da sua carreira: o disco intitula-se Christmas in the Heart e chega às lojas a 13 de Outubro . Todas as receitas norte-americanas - referentes a direitos de autor - do disco irão directas para várias instituições de caridade .

Christmas in the Heart incluirá clássicos norte-americanos como "Here Comes Santa Claus", "Winter Wonderland" ou "Little Drummer Boy" mas, segundo o Guardian, poderão também ser incluídos alguns temas originais. O álbum será o segundo com a assinatura de Dylan a chegar às lojas este ano, depois de ter editado Together Through Life .

Em declarações à Billboard, Dylan falou de uma das instituições que beneficiarão com as vendas do álbum de Natal, a Feeding America: "É uma tragédia que mais de 35 milhões de pessoas, apenas neste país - delas, 12 milhões são crianças - vá para a cama com fome e acorde de manhã sem saber de onde virá a sua próxima refeição. Junto-me às boas pessoas da Feeding America com esperança que os nossos esforços possam trazer alguma segurança alimentar às pessoas que precisam durante a época festiva".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails