sábado, 8 de agosto de 2009

LaToya apodera-se de computador com músicas inéditas de Jackson


LaToya Jackson apoderou-se do computador que tem músicas não editadas do irmão. Segundo a revista ''Rolling Stone'', o disco rígido contém gravações de Michael Jackson com Ne-Yo, Akon e Will.i.am dos Black Eyed Peas.

O agente de Michael Jackson, Frank DiLeo, afirma que LaToya e a família se deslocaram à residência do irmão após a sua morte para retirar todos os pertences. ''Encheram camiões, retirando tudo. Eles achavam que Michael era o dono de tudo, então tiraram até a mobília alugada. São eles que vão administrar seu império?'', disse DiLeo.

Em entrevista à Reuters, o agente disse ter ''bastante certeza'' de que as músicas estão no sítio Hayvenhrust, que pertence à família, na localidade de Encino, na Califórnia.

Depois destas informações serem divulgadas, uma assessora de Will.i.am disse que o rapper não ficou com nenhuma cópia dos trabalhos realizados com Jackson.

DiLeo disse à ''Rolling Stone'' que havia pelo menos cem músicas inéditas, muitas delas gravadas durante o auge da carreira de Jackson, na década de 1980, inclusive algumas faixas ''sensacionais'' que acabaram fora do álbum ''Bad'', de 1987.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails