quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Kasabian de quarentena com gripe...


Os Kasabian estão de quarentena num hotel de Sydney, na Austrália , depois de o vocalista Tom Meighan ter sido diagnosticado com a Gripe A . O cantor foi levado para o hospital depois de uma viagem entre o Japão e a Austrália (para continuar a digressão mundial) durante a qual mostrou ter todos os sintomas da gripe suína.

Em entrevista ao tablóide Sun, o guitarrista Serge Pizzorno confirmou a situação da banda: " Estamos todos doentes como cães . É terrível. Foi o vírus que apanhámos no Japão. É duro. Estou confinado ao meu quarto de hotel. Descobri as maravilhas dos áudio-livros e estou para aqui sentado a ouvir estes velhotes a lerem livros clássicos para mim".

A banda viu-se assim obrigada a cancelar os concertos na Austrália mas se entretanto melhorar poderá continuar a digressão na Malásia , já este fim-de-semana. "O médico diz que levará apenas uns dois dias e que precisamos de ficar nos nossos quartos a descansar. Esperamos estar de volta ao rock and roll rapidamente. É para isso que estamos na estrada", acrescentou Pizzorno.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails