quinta-feira, 13 de agosto de 2009

30 Seconds To Mars convidam fãs para o novo álbum


Os norte-americanos 30 Seconds to Mars , de Jared Leto , convidaram todos os fãs a participar no novo álbum da banda através de uma iniciativa intitulada " Digial Summit " (algo como "cimeira digital") no Twitter , que tem como modo de participação a gravação de vídeos e se prolonga até 23 de Agosto .

A iniciativa, explica a banda na sua página do Twitvid.com , é inspirada no sucesso do evento "The Summit", que aconteceu em Los Angeles e levou milhares de fãs a juntarem-se numa experiência de gravação. A banda resolveu levar a experiência para a internet depois de "The Summit" ter sido replicado um pouco por todo o mundo.

Para participarem, os fãs têm de se inscrever no Twitter e seguirem as instruções vídeo dadas pelo próprio Leto para depois gravar o que é pedido: que sussurrem, que batam com os pés, que batam palmas ou que gritem coisas como "Hey" ou "Yeah".

Há alguns meses, a banda confirmou que o terceiro álbum de originais já estava a ser gravado (deverá sair no Outono ) e conta com produção de Flood (habitual colaborador dos U2, Nine Inch Nails, Nick Cave ou Depeche Mode). O registo deverá apontar numa nova direcção musical e conta com a participação de Kanye West .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails