quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Julian Casablancas (The Strokes) na Europa com álbum a solo


Julian Casablancas , vocalista dos nova-iorquinos Strokes , revelou em entrevista ao NME que vai apresentar o seu primeiro álbum a solo, Phrazes for the Young , ao vivo nos Estados Unidos e na Europa . O músico não se ficou por essa afirmação e avançou ainda que quer fazer um espectáculo grandioso , com muitas mudanças de cenário.

O líder dos Strokes garantiu que iria tocar no Reino Unido, "provavelmente em Outubro" e que os concertos "diferentes" poderão ir buscar inspiração aos espectáculos da Disney: "Vou tentar fazer espectáculos fantásticos e megalómanos, como os da Disney. Não exactamente da Disney, mas sabem como eles têm aquele mundo estranho deles. Não estou a pensar no grande disfarce do Pateta mas estava a pensar na forma como esses espectáculos nos fazem sentir, com muitas mudanças de cenário e esse tipo de coisas".

Casablancas diz, no entanto, que ainda está a pensar bem no que quer ou não fazer (isso ditará quantos concertos dará) e que poderá acabar a fazer "concertos normais". O NME avança ainda o nome de duas canções presentes em Phrazes for the Young : "11th Dimension" e "Out of the Blue", que se juntam às já confirmadas "River of Brake Lights", "Glass" e "Ludlow St". Vejam abaixo o teaser do álbum e uma entrevista com Julian Casablancas, divulgada no site oficial do músico.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails