quinta-feira, 9 de julho de 2009

Últimos ensaios de Michael Jackson


De forma a contrariar os rumores de que, nos ensaios para a despedida dos palcos, Michael Jackson se apresentara em fraca forma física, a promotora dos espectáculos de Londres cedeu à CNN um vídeo desses mesmos ensaios .

Nessas imagens, Michael Jackson é visto a dançar de forma acertada com os demais bailarinos, ao som de "They Don't Care About Us".



Também as fotos do último ensaio são apresentadas, pela Rolling Stone, neste link.

Por seu turno, o presidente da AEG Live - a promotora do espectáculo This Is It - já confirmou que "o mundo precisa de ver aquela produção" e que, como tal, é possível que os ensaios de Michael Jackson venham a ser comercializados em DVD. A realização de um espectáculo de homenagem é outra das possibilidades em estudo.

Outras fontes adiantaram, entretanto, que os concertos em Londres deveriam ter contemplado um dueto de Michael Jackson com o seu filho mais velho, Prince Michael . "Ele queria que os filhos o vissem actuar pelo menos uma vez, para se aperceberem da 'mania' à volta de Michael Jackson", revelou o seu representante, citado pela Rolling Stone.

Quanto ao funeral, deverá acontecer esta semana. Segundo a CNN, o velório público terá lugar no recinto de Los Angeles onde Michael Jackson vinha ensaiando, o Staples Center.

Afastada fica a hipótese inicialmente avançada de a cerimónia se realizar no Rancho de Neverland.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails