sexta-feira, 17 de julho de 2009

Regresso das Hole complicado...


O regresso anunciado das Hole , com o álbum Nobody's Daughter que inicialmente seria o segundo disco a solo de Courtney Love, poderá estar a ser colocado em risco pelo guitarrista original - e elemento co-fundador da banda - Eric Erlandson .

Em entrevista à revista Spin, o músico garante: " Não há Hole sem mim . Se a Courtney tem um álbum a solo pronto, acho fantástico. Penso que ela deve acabá-lo e editá-lo. Mas quanto às verdadeiras Hole? Estou pronto para discutir isso".

Courtney Love já reagiu às críticas do antigo colega, publicando o seguinte comunicado no Twitter: "Acabei de ouvir que um antigo guitarrista está a dizer que não posso usar o meu nome para a MINHA banda, ele está fora de si. As Hole são a MINHA banda, o MEU nome e a MINHA marca ".

Também a baixista Mellisa Auf Der Maur já veio a público criticar Love, apesar de estar ela própria envolvida no álbum: "Não se pode encarar uma reunião das Hole de forma tão leve".

Recordo que as Hole separaram-se em 2002 , quatro anos depois da edição do álbum Celebrity Skin . Hole enveredou por uma carreira a solo, Auf Der Maur integrou os Smashing Pumpkins e editou também ela um disco a solo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails