domingo, 12 de julho de 2009

Madonna volta a beijar uma bailarina em palco...


Os melhores momentos da mais recente digressão de Madonna, a Sticky & Sweet Tour, foram registados para serem mostrados no próximo DVD da cantora.

Entre as imagens a serem imortalizadas na edição, está a interpretação de 'She's Not Me', um dos temas do último disco "Hard Candy", ocorrida em Buenos Aires, na Argentina, no final da qual Madonna beija na boca uma das suas bailarinas, à semelhança do que já fez no passado, por exemplo, com Britney Spears e Christina Aguilera.

A interpretação de 'She's Not Me', canção que segundo a introdução da cantora foi escrita para ''uma amiga que desejava tudo o que eu tinha. Inclusivé o meu namorado'', é enquadrada por quatro bailarinas que evocam a Madonna dos tempos de 'Material Girl', 'Express Yourself', 'Open Your Heart' e 'Like a Virgin', com a cantora a maltratá-las numa espécie de negação do seu próprio passado, reinvenção estética que é uma constante na sua carreira.

Na capital argentina, Madonna decidiu ir mais longe e beijou a bailarina que incorporava a sua fase
'Like a Virgin', em plenos anos 80.

Vejam o vídeo com a interpretação provocadora bem à maneira da Rainha da Pop de 'She's Not Me' em baixo. Quanto ao DVD ainda não se sabe a data e os pormenores de lançamento.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails