terça-feira, 21 de julho de 2009

Lily Allen cancela concerto em Espanha por estar doente...


Depois de as condições meteorológicas terem impedido a realização dos concertos dos Kings of Leon e dos Maxïmo Park , o Festival de Benicassim, em Espanha, enfrentou uma nova contrariedade: Lily Allen cancelou o concerto, por estar doente com uma gastroenterite.

"O médico disse à Lily que ela tem uma gastroenterite e que não está em condições de voar para Espanha", pode ler-se no myspace de Lily Allen , que se desculpa pelo sucedido e promete voltar à boa forma em breve.

Lily Allen é uma das cabeças de cartaz do Sudoeste TMN , actuando a 9 de Agosto na Zambujeira do Mar.

Os Maxïmo Park , cujo concerto de Sexta-feira foi cancelado devido ao vento demasiado forte, acabaram por tocar em vez de Lily Allen.

Já os Kings of Leon não actuaram, de todo, no Festival de Benicassim, tendo lamentado a situação na sua página do Twitter. "Lamentamos e estamos chateados com o que se passou ontem à noite, [mas] o nosso material já vai a caminho da Suíça", escreveu Nathan Followill no seu Twitter.

A edição deste ano de Benicassim, um dos mais importantes festivais europeus, foi ainda marcada por um incêndio que deflagrou na Sexta-feira à noite, nas imediações do recinto, sem causar vítimas ou afectar os espectáculos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails