quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lady GaGa assediada por cantora das Pussycat Dolls


Lady GaGa disse em entrevista ao tablóide britânico The Sun que uma das Pussycat Dolls tentou "engatá-la", embora não revele qual das cantoras foi. GaGa, que já admitiu a sua bissexualidade, disse: "Não gosto de ser indiscreta, as meninas e eu somos muito próximas".

Esta proximidade de que GaGa fala terá sido desenvolvida nos vários meses em que os dois projectos andaram em digressão conjunta: a primeira parte dos concertos das Pussycat Dolls na Europa, Ásia e Oceania contaram com a prestação de Lady GaGa.

"São muito simpáticas e queridas e eu estou-lhes muito grata porque elas me levaram a todo o mundo e muita gente descobriu-me graças a elas, por isso não posso mesmo revelar. Não tive um único momento mau com qualquer uma delas. Dou-me muito bem com elas todas", rematou a cantora de "Poker Face".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails