segunda-feira, 15 de junho de 2009

Patrick Wolf preso na América


O cantor Patrick Wolf revelou, no seu Twitter, que foi detido em San Francisco, nos Estados Unidos, por ter cuspido na cara de um segurança.

As tropelias do músico na América têm sido partilhadas pelo próprio na sua página no Twitter.

"Fui preso pela polícia de San Fran por cuspir na cara de um segurança em auto-defesa. WTF? O polícia disse-me: leva a tua música 'shitty ass' para fora desta cidade e se voltares a sair desse autocarro de digressão estás f*****".

"Sinto-me muito Thelma e Louise. Tenho de dormir. Não posso sair do autocarro ou o polícia dá-me um tiro. Este país é de loucos! Já agora: pelos vistos o meu cuspo tem de certeza sida, gripe suína e hepatite, por isso é que para a polícia daqui é visto como uma arma mortífera!".

Dos estranhos desabafos de Patrick Wolf faz ainda parte um sonho com Mick Jagger: "Tive um sonho espectacular em que o Mick Jagger me pedia para ir viver com ele para uma quinta em Richmond. Acho que tínhamos acabado de casar".

Na última actualização no Twitter, Patrick Wolf, que dentro de poucas semanas actua em Paredes de Coura, garante que não está na prisão, mas sim "num estúdio em Los Angeles a trabalhar com dois produtores geniais para o próximo álbum".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails