quinta-feira, 16 de abril de 2009

Timberlake vira montanhista...


Justin Timberlake, Lupe Fiasco e Kenna vão subir um dos montes mais altos de África para chamar a atenção para a escassez global de água.

Os três intérpretes vão enfrentar os mais de 4000 metros de altura do Monte Quilimanjaro, na Tanzânia. A subida apresenta logo à partida, e como principal desafio, a falta de oxigénio, razão pela qual os três cantores estão em treino intensivo há vários meses.
«Tenho treinado quatro vezes por semana para conseguir que o meu nível de consumo de oxigénio suba para expandir os meus pulmões. Vamos subir durante uma semana inteira, com cerca de 13 quilos de peso nas costas. Vai ser difícil, mas muito gratificante», comentou Timberlake à revista GQ.

Por seu lado, Lupe Fiasco brincou com as suas motivações para o esforço. «Parte da motivação é bater o Kenna na chegada ao topo. Sabotar-lhe a tenda. Tirar as protecções dos casacos, esse tipo de coisas», comentou o rapper à revista Elle. Já o britânico Kenna, aponta uma razão pessoal para alinhar no desafio: «o meu pai quase morreu devido a doenças provocadas por água estragada quando era pequeno na Etiópia. Ele falou-me inclusive de ajudar a abrir um poço lá. Tenho demasiados amigos preocupados com a falta de água potável. Talvez possa fazer algo em relação a isso», afirmou Kenna também à Elle.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails