terça-feira, 7 de abril de 2009

Paul McCartney e Ringo Starr tocaram juntos


Nos comentários do YouTube, não falta quem sonhe e implore por uma "reunião" dos Beatles , com os dois membros ainda vivos dos "Fab Four": Paul McCartney e Ringo Starr.

Mas a actuação da dupla no passado Sábado, em Nova Iorque, num espectáculo de caridade organizado pelo realizador David Lynch, terá sido mesmo uma das raríssimas oportunidades para ver Paul McCartney e Ringo Starr juntos num palco, em pleno século XXI.

Segundo a BBC, deste espectáculo constou uma versão de "With A Little Help From My Friends" (breve vídeo abaixo), cantada por Paul McCartney e Ringo Starr, bem como dedicatórias de McCartney a John Lennon ("Here Today") e a Barack Obama ("Blackbird").

Ainda de acordo com a BBC, Paul McCartney chamou Ringo Starr a palco apresentando-o como "Billy Shears", o pseudónimo do baterista no álbum Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band .

Vejam abaixo Paul McCartney e Ringo Starr juntos em "With A Little Help From My Friends" e "Cosmically Conscious", tema incluído no álbum a solo de McCartney, Off The Ground , lançado em 1993, mas escrito com os Beatles na Índia em 1968.

Este concerto dos históricos músicos a pedido da fundação de David Lynch, que promove a meditação transcendental em escolas, foi a primeira actuação conjunta de McCartney e Starr desde o concerto-tributo a George Harrison, em 2002.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails