terça-feira, 7 de abril de 2009

Filme dos Iron Maiden chega a Portugal: bilhetes à venda


O documentário Flight 666, sobre a digressão dos Iron Maiden em 2008, vai ser exibido em vários cinemas portugueses no próximo dia 21 de Abril às 21h00.

Os bilhetes são colocados à venda hoje, 6 de Abril, nos cinemas enumerados abaixo ou na respectiva bilheteira on-line. O preço "simbólico" é de 6 euros e 66 cêntimos.

Descrito por quem já o viu como "aventureiro e muito cómico", Flight 666 acompanha os Iron Maiden ao longo da digressão mundial Somewhere Back In Time , durante a qual a banda se fez transportar num avião personalizado e pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson.

Realizado por Scot McFayden e Sam Dunn, uma dupla canadiana com experiência em filmes sobre heavy metal, Flight 666 é, nas palavras do manager dos Iron Maiden, um testemunho da "incrível digressão" do ano passado - que aterrou em Portugal para um concerto no Festival Super Bock Super Rock - e um elogio aos fãs da banda em todo o mundo.

"Os fãs poderão aqui presenciar toda a intensidade da tour, os horários apertados, a luta contra os fusos horários, a pressão de entregar aos fãs a energia que correspondesse às expectativas de milhares de fãs de culturas completamente diferentes, espectaculares ângulos de filmagem, imagens de bastidores e claro... todo o divertimento" , promete o comunicado de imprensa.

Vejam aqui as salas onde Flight 666 será exibido em Portugal, no próximo dia 21 de Abril, às 21h00.

Lusomundo Almada Forum (Almada)
Lusomundo Alvalaxia (Lisboa)
Lusomundo Vasco de Gama (Lisboa)
Lusomundo Marshopping (Matosinhos)
Lusomundo Parque Nascente (Rio Tinto)
Lusomundo Foz Plaza (Figueira da Foz)
Lusomundo Torres Vedras

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails