quarta-feira, 8 de abril de 2009

Chris Brown em tribunal...


Chris Brown afirmou esta semana, num tribunal de Los Angeles, que não agrediu a namorada Rihanna no passado mês de Fevereiro.

O músico declarou-se inocente das acusações de agressão à também cantora, com quem, afiançam algumas fontes, já se terá reconciliado.

Chris Brown, uma estrela do R&B popular sobretudo nos Estados Unidos, responde em tribunal por acusações de agressão grave e ameaça de crime potencialmente fatal.

Se for condenado, Chris Brown arrisca uma pena de quatro anos de prisão .

O papel de Rihanna no processo judicial não é claro. Inicialmente, a cantora de "Umbrella" testemunhou na polícia contra Chris Brown; as suas fotografias após a agressão chegaram, inclusivamente, a ser divulgadas pelos media de todo o mundo.

Mais tarde, Rihanna terá feito as pazes com o namorado e não está confirmada a sua participação na acusação formalizada pelo Ministério Público. Na primeira audiência judicial de Chris Brown, esta semana em Los Angeles, Rihanna não esteve presente.

O seu advogado assegurou à imprensa, porém, que a cantora testemunhará em tribunal se a isso for chamada.

Dos relatórios da polícia consta um testemunho de Rihanna, em que a jovem estrela nascida nos Barbados afirma que Chris Brown bateu com a sua cabeça contra o vidro do carro, além de a ter esmurrado e ameaçado de morte.

Em público, Chris Brown afirmou apenas, desde o incidente que comprometeu a presença do casal na cerimónia dos Grammys, que estava "triste e arrependido" .

Chris Brown, de apenas 19 anos, tem uma de voltar a tribunal no final deste mês.

O escândalo trouxe de volta à ribalta o tema da violência conjugal entre celebridades e chegou a ser debatido no programa de Oprah Winfrey, que apelou a Rihanna para que não se reconciliasse com Chris Brown.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails