terça-feira, 17 de março de 2009

Michael Jackson - bilhetes a 77 mil euros...


Ainda há bilhetes para alguns dos 50 concertos de Michael Jackson na O2 Arena, mas já estão a ser leiloados no site ''ebay.com'' igressos com uma base de licitação de 77 mil euros.

Os bilhetes que ainda podem ser adquiridos ''oficialmente'' também não são para todas as bolsas e custam entre 800 libras (cerca de 870 euros) e 1200 libras (cerca de 1300 euros). Mas, mesmo assim, estes valores estão ainda muito distantes dos ingressos mais baratos no «ebay».

Patente no site de leilões está uma oferta de dois bilhetes, que podem ser adquiridos por 7700 euros.

Este pacote inclui champanhe, festa privada antes do concerto, DJ, entrada rápida em passadeira vermelha, pacote de lembranças, festa privada depois do concerto e bilhete para uma viagem no Rio Tamisa.

Quanto aos bilhetes mais caros no ''ebay'', o pacote de 77000 euros para o concerto de 1 de Setembro iclui tudo; mesmo tudo.


Este pacote inclui a viagem de ida e volta entre os Estados Unidos e Londres, em primeira classe, através da companhia aérea Virgin Atlantic. As viagens têm um valor de cerca de 21000€.

Para além disso, inclui também o transfer para o hotel, com direito a limusina e chauffer.

A estadia também está contemplada neste pacote, em hotel de cinco estrelas, durante três noites.

Tem também um crédito de 1500 euros por noite no hotel, até um máximo de 4500 euros nos três dias.

O transporte para o concerto é feito através de limusina, que está disponível até um máximo de oito horas, mas apenas durante a noite do espectáculo.

O jantar no hotel também é oferecido, até 1500 euros por noite, num máximo de 4500 euros até ao fim da estadia.

Finalmente, um pacote de lembranças. Este pacote inclui uma fotografia, um álbum e uma guitarra autografados. Para além disso, uma réplica de um álbum à escolha, em ouro de 24 quilates. Ainda uma moldura para os bilhetes do concerto na O2 Arena, totalmente personalizada, bem como a discografia completa de Michael Jackson.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails