terça-feira, 17 de março de 2009

Curtas - Ciara * Melanie C * Bono * Heath Ledger

Ciara promete surpreender os fãs
Com data de edição agendada para 5 de Maio, Ciara afirma que surpreenderá os seus fãs com Fantasy Ride.
Após sucessivos adiamentos, será agora lançado o novo álbum de originais da cantora, mantendo o mesmo estilo que lhe é característico, as músicas ritmadas são a minha cara. Elas dão-me energia. Contudo, nem só de músicas dançáveis é composto Fantasy Ride, dele fazem parte baladas como o single Never Ever.

Melanie C vai lançar DVD acústico
Foi através da conta oficial do YouTube que Melanie C deu a conhecer o lançamento de um DVD acústico.
Gravado no Hard Rock Café em Manchester, no ano passado, este foi um dos muitos concertos que a cantora deu no âmbito da campanha de solidariedade Pinktober.

Bono: Ganho demasiado dinheiro
Fui numa entrevista onde falou um pouco de tudo que o vocalista dos U2 afirmou ser demasiadamente bem pago, falando entre outros temas do download ilegal de música.
As pessoas pensam que músicos como eu recebem demasiado dinheiro e não se enganam, Mas o que eles não sabem é como é que um letrista é pago. A música é uma coisa sagrada, talvez se consiga parar com tudo isto quando for tão fácil descarregar filmes e séries de televisão como se descarrega uma música, afirmou o cantor.

Heath Ledger realizou videoclip antes de morrer
Heath Ledger realizou um videoclip para a banda Modest Mouse antes de morrer. O tema é ''King Rat'', bónus do álbum de 2007 ''We Were Dead Before The Ship Even Sank'', noticia o site ''Spin.com''. Havia rumores de que o videoclip não seria lançado, mas um porta-voz da banda já veio a público anunciar que será lançado em breve, sem, no entanto, especificar data.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails