terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Lily Allen Vs Perez Hilton


Ao que parece houve uma pequena discussão entre Perez e Lily Allen... todos já sabem que estes dois não se dão bem e Perez aproveitou mais uma vez para fazer uma provocação. Vê em baixo a conversa dos dois esta tarde:

Perez: Lily está a contratar gente para o vídeo do seu próximo single, que está a ser ser gravado em LA., digam a ela que o Perez devia estar nele!

Lily: Ah, desculpe-me, mas nós já conseguimos alguém para o papel da velha ''rainha'' invejosa, solitária e mal-amada. Talvez da próxima vez?

Perez: Inveja de quem? Só de for do David Beckham, talvez. E se eu quisesse ser uma inglesa f*dida, eu preferiria ser a Amy Winehouse - que tem talento.

Lily: Você é tão obcecado por mim que chega a ser vergonhoso.

Perez: Parabéns pelo seu novo álbum estar a vender bem na América. É MUITO DIFÍCIL vender quando o preço é $3.99. Desesperada!

Lily: O álbum é numero 1 também no resto do mundo. Desapareça, seu pequeno parasita.

Perez: Wow,você percebeu que eu perdi peso! Eu sou um perez menor. Mas ainda continuo um gordo filho-da-p*ta, como TU! Por isso eu te amo, beijos e abraços.

Observador: Ele (perez) acha que tem amigos, ah, espere, ele tem a Katy Perry, que o ama por quem ele é, e não pra se promover.

Perez: Obrigado pela publicidade no meu site. Eu aceito o seu dinheiro (ou o da gravadora) sempre que puder!

Lily: Eu sei que você aceita, e é isso que faz de ti uma p*ta barata. Agora deixa-me em paz, para de me seguir que eu estou a trabalhar. Tchau, beijos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails