segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Comunicado Oficial - Rihanna e Chris Brown...


Tendo sido divulgado no passado Domingo, este foi o comunicado difundido por Chris Brown:

"Não tenho palavras para expressar o quão triste e arrependido estou por tudo o que aconteceu. Tenho procurado conselhos junto do meu pastor, da minha mãe e de outras pessoas que amo. Estou comprometido com Deus para me tornar uma pessoa melhor".

O cantor garante ainda que a maioria da informação que tem circulado é falsa e que não pode falar enquanto as questões legais não forem resolvidas, ficando por saber se a declaração deixada no Facebook do cantor é então oficial ou não.

Já o pai de Chris Brown pediu a todos para "não diabolizarem o filho enquanto não se souber toda a verdade, já que só ainda sé se conhece um dos lados da história".

Quanto a Rihanna esta encontra-se a recuperar física e psicologicamente com a família nos Barbados, sendo que é afirmado por alguns jornais que esta teve de recorrer a uma operação de reconstrução facial junto a um olho.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails