segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Legendary Tiger Man com rédea solta em 2009


Paulo Furtado, na pele de Legendary Tiger Man, encontra-se em "fase de finalização" do seu novo álbum de originais, Femina .

O sucessor de Masquerade (2006) conta com um elenco de luxo - e exclusivamente feminino.

A lista de convidados revelada até ao momento inclui Peaches, Asia Argento, Becky Lee, Phoebe Killdeer, Dorit Chrysler (no theremin), Maria de Medeiros, Rita Redshoes, Rita Braga e Claudia Efe (dos Micro Audio Waves).

Femina, que vem sendo apresentado como o disco mais ambicioso de Legendary Tiger Man, vai ser editado em França, Bélgica, Suíça e Canadá. Posteriormente, o álbum deverá ser distribuído nos Estados Unidos, Itália, Grécia e Alemanha.

Também ao vivo Legendary Tiger Man se irá internacionalizar, no ano de 2009.

Já este mês, o português toca num festival na Holanda; em Março, actua no influente festival South by Southwest, no Texas, onde estarão também os Buraka Som Sistema, e dará concertos em Nova Iorque, Washington, Filadélfia, New Jersey e Boston.

Em Abril, a agenda do Homem Tigre inclui espectáculos um pouco por toda a Europa, continente que vem calcorreando nos últimos anos, quer com a sua "one man band" quer como líder dos WrayGunn.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails