segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Kasabian gravam novo álbum... e esperam surpreender


Os Kasabian estão a gravar um novo álbum que deverá sair para as lojas durante este ano. O sucessor de Empire , de 2006, está estruturado como uma banda-sonora, é indicado para as pistas de dança e tem influências de Daft Punk, Clash e Rolling Stones, explicou o guitarrista Serge Pizzorno à BBC.

Ainda sem título anunciado, o novo registo incluirá canções como "Fast Fuse". "Thick as Thieves" e "Underdog" (a favorita do vocalista Tom Meighan: "É muito suja, tem sons terríveis de guitarra mas é fantástica"). A produção ficou a cargo da Dan 'Tha Automator' Namakura, que trabalhou com os Gorillaz e DJ Shadow

Segundo Pizzorno, "Ouve-se de uma assentada. Leva-vos a lugares e faz-vos construir imagens na vossa cabeça. É uma verdadeira viagem e também vai encher as pistas de dança".

Quanto às influências, o músico diz: "Há um par de canções que foram para o lado de Nova Iorque, os Rolling Stones e há um tema que soa definitivamente como os Daft Punk e os Clash juntos, o que é bastante interessante".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails