quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Killers dedicam-se às versões


Os Killers revelaram que planeiam editar um disco de versões em breve.

De acordo com o baterista Ronnie Vannucci, em entrevista à revista Q, cada membro do quarteto vai escolher três temas para o álbum. Entre as escolhas de Vannucci, podemos encontrar por exemplo 'Young Turks', de Rod Stewart e originais de Genesis e Tom Waits.

O músico revelou ainda que as gravações vão decorrer em plena digressão, com a ajuda de equipamento especial para gravar na estrada.

Fica por saber a data da edição do novo registo. De momento, Brandon Flowers e companhia estão a mostrar o mais recente "Day & Age" nos EUA, viajando para a Europa no final de Fevereiro. A tournée passa por Portugal no dia 18 de Julho, para um concerto no Super Bock Super Rock em Lisboa, naquela que será a estreia da banda no nosso país.

Entretanto, o grupo de Las Vegas vai dar um concerto único em conjunto com os Coldplay. O espectáculo solidário celebra o 15º aniversário do projecto de acção humanitária War Child e está marcado para o dia 18 de Fevereiro, no agora chamado 02 Shepherd's Bush Empire, em Londres.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails