quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Curtas - Oasis * Bruce * Ne-Yo


Os Oasis preparam o lançamento do seu terceiro single.
''Falling Down'' é o mais recente projecto extraido de "Dig Out Your Soul". A edição física está marcada para o dia 9 de Fevereiro, com o lançamento digital a ter lugar um dia antes (8). Quanto ao vídeo, tem estreia marcada para 3 de Fevereiro no canal britânico de televisão, Channel 4.

Bruce Springsteen revelou hoje o calendário da nova digressão mundial.
A tournée de apresentação do novo registo Working On A Dream , a editar no final do mês, arranca dia 1 de Fevereiro no jogo que decide o campeonato de futebol americano e percorre até Agosto 48 datas entre Estados Unidos e Europa. Apesar do generoso calendário, com cinco datas finais em Espanha (Bilbao, Benidorm, Sevilha, Valladolid e Santiago de Compostela), o regresso de "Boss" a Portugal não está para já na agenda.

Ne-Yo quer dueto com Lady Gaga...
O cantor revelou que está desesperado para colaborar com a nova cantora sensação. Ele disse: “Eu realmente espero poder trabalhar em conjunto com GaGa. Eu nunca estive tão animado sobre um artista antes”, continua “desde as suas roupas, músicas, o seu corpo sexy, Lady GaGa tem tudo.” “Seres tu mesmo é o que faz de ti um artista. Tu deves mostrar o que tens.”
“Ela ilustra para mim o que é arte. Ela é uma estranha, mas é refrescante. Ela pede desculpas por ser quem ela é.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails