domingo, 4 de janeiro de 2009

Concertos para 2009


Concertos anúnciados para o novo ano...

O primeiro mês traz a estreia dos Kaiser Chiefs (na foto) em nome próprio nos palcos nacionais, a 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro, nos Coliseus do Porto e Lisboa, respectivamente. "Off With Their Heads", o seu novo disco é o pretexto.

Também em Fevereiro, outras bandas de culto retornam ao nosso país, com os seus mais recentes trabalhos na bagagem: Mogway, dia 5, na Aula Magna; Tindertsicks, dia 13, no Coliseu de Lisboa; Oasis, dia 15, no Pavilhão Atlântico; e Soulfly, dia 16, no Coliseu de Lisboa.

Mas para os fãs do metal é com Março que chega a grande celebração. O Priest Feast instala-se no Pavilhão Atlântico, a 17 de Março, com os Judas Priest, Megadeth e os Testament. No mesmo mês, mas noutros palcos e noutros pólos sonoros, estarão Jason Mraz (a 19 no Campo Pequeno, em Lisboa, e um dia depois, no Coliseu do Porto) e Lenine (a 21 na Aula Magna, em Lisboa, e a 22, no Porto).

No Coliseu de Lisboa, há ainda a destacar Nithin Sawney (24 de Fevereiro), Maria Bethânia (27 e 28) e The Script (4 de Março). Madcon, em Abril, e Antony and The Johnsons, em Maio, dividem-se entre a sala da capital e a sua homónima do Porto.

O Pavilhão Atlântico guarda para 6 de Abril nova recepção ao fenómeno de massas que são os Il Divo. Não menos que isso, são também Beyoncé, que regressa à mesma sala, no dia 18 de Maio, e os veteranos Eagles, que se apresentam no Atlântico a 22 de Julho.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails