quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Anastacia mal interpretada...


São vários os meios de comunicação social que dizem que se trata de um escândalo, mas possivelmente trata-se de manipulação de afirmações que sem o seu contexto parecem algo incoerentes. Todos nós sabemos como é a imprensa e o que faz para ter alguém de quem falar... se for escândalos melhor ainda.

Numa entrevista ao jornal Daily Mail a cantora Anastacia além de muita coisas disse "Gosto de compor e actuar mas prefiro o silêncio a um CD. Ouvir música não me descontrai, acho difícil concentrar-me quando está alguma coisa a tocar". Disse ainda "Tenho um iPod mas não me lembro da última vez que o usei."...

Ao que consta, o ue começou a circular é que a Diva afinal detesta Música, o que não é verdade na minha opinião.


Obrigado ao site Anastacia Secret

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails