domingo, 18 de janeiro de 2009

Alanis Morissette - "Se fosse mais magra tinha mais sucesso"


Em entrevista a um jornal mexicano, Alanis Morissette culpou a indústria do entretenimento e a imprensa pela menor popularidade de que goza actualmente.

Para a cantora do Canadá, a imprensa "frivolizou" os músicos e a indústria dá um excessivo valor ao aspecto físico dos artistas.

"Eu não entro nesses padrões. Considero-me bonita, mas sou uma mulher real. Quando os realizadores de cinema me contratam para um papel, vêem-me como uma mulher de carne e osso, não como um estereótipo da beleza de Hollywood", argumenta Alanis Morissette, que já participou em vários filmes.

Alanis Morissete, que esteve em Portugal no ano passado, para um concerto no Rock In Rio Lisboa, lamenta ainda a menor atenção dada pela indústria do entretenimento às mulheres mais velhas e menos magras.

"Se uma pessoa for magra, isso torna-se sinónimo de sucesso, o que não me parece justo", considera Alanis Morissette, que se tornou famosa em 1995, com Jagged Little Pill , o álbum de "You Oughta Know" ou "You Learn".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails