domingo, 21 de novembro de 2010

Cher não é uma pessoa ameaçadora...


Cher disse em entrevista ao site Collider que não percebe por que razão as pessoas têm medo dela. "Nem sequer imagino o que é que as pessoas pensam que eu posso fazer de assustador ou ameaçador", disse a cantora e atriz norte-americana.

"Já faço isto há 45 anos e a minha personalidade é a minha personalidade, mas assim que alguém passa mais tempo comigo fica tudo bem. Eu não vou fazer nada de mal", continuo Cher, de 64 anos.

A cantora recordou também uma situação caricata que lhe aconteceu recentemente: "Estava a dar uma entrevista a alguém que já entrevistou toda a gente e fiquei nervosa com ele pelo facto de escrever para onde escreve... Mas ele também estava nervoso por estar a falar comigo. Disse-lhe: 'Isto é uma parvoíce. Não seja ridículo. Vamos lá deixar-nos destas coisas'".

Cher está neste momento a promover o filme Burlesque , no qual contracena com a cantora Christina Aguilera. O filme estreia a 27 de janeiro em Portugal.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails