quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lily Allen: "A Katy Perry devia ser uma versão norte-americana minha"


Em entrevista à rádio britânica Capital FM, Lily Allen falou de forma pouco elogiosa sobre a colega de profissão Katy Perry. "Disseram-me que era suposto ela ser uma versão norte-americana minha. A minha editora assinou contrato com ela nos Estados Unidos na onda do ''Precisamos de encontrar alguém controverso como a Lily Allen'".

A opinião de Allen sobre as canções de Perry é bastante cristalina: "Acho que as letras e as músicas são um bocado estúpidas... Quando a conheci fui um bocado fria com ela porque alguém lhe pediu para se descrever e ela disse: 'Aha, sou como uma versão mais gorda da Amy Winehouse e uma versão mais magra da Lily Allen'. E eu pensei: não és inglesa e não escreves as tuas canções, por isso cala-te!".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails